quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia 4 - Está difícil...

Está muito difícil ficar afastado dos jogos eletrônicos! Pode parecer uma tentativa de forçar a barra, mas eu (realmente) estou tendo crise de abstinência! 

TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo; daqui a pouco vou quebrar o pescoço de tanto ficar olhando para os meus próprios ombros! Pode parecer loucura, mas é isto mesmo, quando fico muito nervoso/ansioso, esse “chilique” me aflige de forma intensa e parece que não vai mais embora!

Bem, estou me mantendo firme e forte neste processo de “desintoxicação”. Sabe, tem um Xbox 360 parado ali na sala, estou pensando seriamente em me permitir a jogar uma horinha por dia... Mas deixa passar pelo menos sete dias, aí eu decido o que eu faço.


OBS: Ontem foi complicado, a vontade de jogar “uma partidinha” de League of Legends foi grande, eu sabia que se eu ligasse o notebook eu iria acabar caindo no jogo, então, aconteceu algo bizarro: eu fiquei sentado em frente ao notebook fechado e fiquei ali... O notebook me olhava, eu olhava para o notebook... E assim ficamos por mais ou menos vinte minutos (é sério). Parecia até cena de filme independente, eu ein!  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jogar Não Dá XP Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates